sexta-feira, 29 de junho de 2012

Safado 20cm


Nesse vídeo estou dando pra um cara super gostoso que há semanas vinha planejando me comer.... Conversavamos por MSN mas nossos horários nunca batiam...A fantasia dele era transar numa cadeira...obviamente, realizei! Espero que gostem!

Quer comer o léo também? entra em contato pelo Email, MSN, abaixo! ;)


Relembrando...


1) SÓ FAÇO SEXO COM CAMISINHA
2) MEU LOCAL É SUPER DISCRETO E SEGURO
3) SÓ ATENDO COM HORÁRIO MARCADO
4) OS VÍDEOS E FOTOS AQUI POSTADOS FORAM FEITOS POR PEDIDO DO CLIENTE - particularmente não curto tanto assim filmar...

Contatos do blog exclusivamente por MSN ou EMAIL: leogppel@hotmail.com

3 comentários:

  1. imaginando eu sentado nessa piroca...

    ResponderExcluir
  2. que delicia de video,quero esse cara pra mim comer.rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. passa pra gente o msn desse cara que te comeu, léo!

    ResponderExcluir